quinta-feira, 16 de abril de 2009

Boa Noite Cinderela! (8)

Ele achou muito estranho andar com um celular de brinquedo na mochila, mas podia ser de alguma criança que tivesse deixado na mochila dele, mas como ele de nada se lembrava, ficou apenas olhando aquele celular de brinquedo, que estava quebrado e não funcionava mais.
Largou o celular de lado e se encostou mais um pouco no sofá, estava sentindo um sono enorme, daqueles que por mais esforço que você faça, seus olhos sempre fecham, estava começando a entrar num estágio onde qualquer barulho o fazia acordar e ficar alerta, mas não conseguiu segurar por muito tempo, e adormeceu ali mesmo no sofá, seu amigo não se importaria com isso, muito pelo contrário, ele queria o seu bem.

Não soube dizer ao certo quanto tempo ele ficou apagado, mas sabia que poderia ter sido por muito tempo, pois se sentia fraco demais de tanto dormir.
Abriu os olhos devagar e tentou se espreguiçar, não conseguiu e sentia as mãos formigarem demais, foi nessa hora que ele se deu conta que estava no mesmo sofá ouvindo vozes, seu amigo não estava sozinho e tinha companhia, eles discutiam sobre dinheiro, mas quem não discutia sobre dinheiro nesse mundo?
Foi quando o seu amigo chegou até ele e disse:
"Bom dia Cinderela!"

Aquele foi apenas mais um tapa na cara que a vida lhe dava, no meio de um espancamento de acontecimentos ruins nos últimos dias.
O seu amigo o ajudou a se sentar, pois o formigamentos nas mãos eram por causa que elas estavam amarradas, com os braços pra trás.
Então ele resolveu perguntar:
--"O que está acontecendo cara? Você tá querendo me assustar? Já conseguiu!"
--"E você acha que eu caio nessa de que você perdeu a memória?"
--"Com que finalidade eu mentiria sobre isso?"
--"Vou abrir o jogo logo com você meu camarada, fico até com pena de você, você é o cara mais ingênuo que já caiu nas minhas mãos. O negócio era pra funcionar da seguinte forma: A menina que eu mandei pra ficar com você no ponto, fez o trabalho dela quase perfeito, mas alguma coisa deu errado com ela e ela jogou essa porcaria de celular de briquedo longe, era pra ela simular uma briga com um namorado dela, e começar a puxar assunto com você, ela iria pedir pra você levá-la até a sua casa, pois estava muito abalada e como ela é linda demais, nenhum homem recusaria essa oferta."

Ele como realmente não se lembrava de nada, ficava ali ouvindo aquele homem falar as coisas, prestando bastante atenção, e então ele estava começando a entender o que tinha acontecido com ele.
O "amigo" dele continuou:
"Ela chegaria na sua casa e pediria alguma coisa pra beber, enquanto você fosse pegar a bebida, ela me passaria uma mensagem com o seu endereço bem bonitinho, dessa vez no celular de verdade.Hahaha.
Então ela ia te seduzir e você ia se achar o cara mais sortudo do mundo, e depois disso, ela colocaria uma surpresinha em alguma coisa que você fosse comer ou beber, e eu chegaria pra limpar sua casa, ela sempre foi muito boa nisso, mas aquele dia eu não sei mesmo o que aconteceu que ela não fez o que sempre fazia."

Depois disso, ele começou a se lembrar do que aconteceu naquele dia, da chuva, dos carros, do perfume, mas só não conseguia se lembrar do rosto dela...

2 comentários: