quinta-feira, 30 de abril de 2009

Na Festa De Jessy (15)

Os dias da semana foram passando e o conselho de Késsia não saia da cabeça dele, ele realmente tinha que encontrar Melissa, e resolver de uma vez por todas aquele impasse.
Késsia disse pra ele que tinha uma festa na casa de uma amiga em comum deles, na sexta-feira, e que seria bom ele ir pra poder encontrar gente nova, e reencontrar os velhos “amigos”.
Ele concordou na hora, pois ele já estava cansado daquela vida que levava de ficar trancado em casa, aprisionado no seu próprio mundinho perfeito e totalmente entediante.

Então na hora do almoço ele ligou pra Jéssyca, e dise que a presença dele era garantida por lá.
Ela se espantou por ele querer sair de casa, e disse:
“Até que enfim você resolveu viver hein seu viadinho!”
“Depois de tudo que passei Jessy, tenho que experimentar as coisas antes de morrer”
“Sempre te falei que a gente não pode se prender às pessoas que nos fazem mal”
“Mas não se trata de ninguém meu anjo, era a minha atitude que me deixava insuportável”
“Ainda bem que você acordou pra isso né? Na maioria das vezes nem eu te aturava”
“Você sempre foi minha salvação menina”
“Mas então, vai estar cheio de gatinhas aqui, quem sabe você não arruma a mulher da sua vida?”
“Você não sabe de nada Jessy, acho que ela já me encontrou”
“Como assim? Me conta isso agora!”
“Espera até sexta meu amor, te conto tudo ai, beijão, está na minha hora”
“Tchau meu lindo!”

Ele tinha ido em poucas festas que Jessy promovia, só ia mesmo nas mais íntimas, onde ele se sentia protegido por ela, que sempre esteve do lado dele nos momentos mais difíceis.
E como ela era uma ótima anfitriã, ele sempre adorava ver o jeito como ela andava entre os convidados, parecia uma deusa no meio de tantos mortais, que clamavam pela atenção dela, por um simples cumprimento.
E ele se sentia orgulhoso demais por ela, e orgulhoso por ele nunca ter precisado fazer nada de extraordinário pra chamar a atenção dela.
Foi ela quem mais o ajudou na época em que ele estava passando por um momento na vida sentimental muito turbulento, em que ele achava que a vida já não tinha mais sentido, e com o jeito sincero e brincalhão de Jessy, ele se sentia sempre mais motivado e feliz em seguir em frente com a vida.

Chegou o dia da festa e Jessy fez questão de buscá-lo em casa, ela disse que ele tinha que chegar com ela, e de mãos dadas.
Chegaram lá e todas as meninas olharam pra eles, e ela disse:
“Olha só quantas meninas estão com inveja de mim agora”
Ele riu e ficou com um pouco de vergonha, afinal de contas ele ainda não tinha acostumado com aquela nova fase da vida, ele tratou de ir pegar alguma coisa pra beber, pra poder se soltar mais, e ele admitia que o álcool realmente era mágico nessas situações.

As horas foram passando e ele ficou com vontade de tomar um pouco de ar puro, e foi até a sacada da casa de Jessy, foi com seu copo de Vodca na mão e ficou ali debruçado olhando pro céu.
Ficou imaginando onde estaria Melissa naquela hora da madrugada, se ela estaria fazendo seu show na boate, se ela já estaria chegando em casa, ou coisa pior, se ela fazia programa pelas ruas...
Aquele pensamento ele tratou de tirar da sua cabeça rapidamente, seria coisa demais pra uma pessoa só admitir que estava apaixonado por uma pessoa tão diferente dele, e ele achou que não seria capaz de abrir mão de seus valores, pra poder ficar com uma pessoa que vendia seu próprio corpo, e não se tratava de hipocrisia dele, pois ele se orgulhava de nunca ter precisado pagar por sexo, ele não suportava a idéia de saber que aquilo não seria verdadeiro, que não rolaria nenhum tipo de sentimento, nem mesmo tesão.

Os minutos voaram enquanto ele estava pensando onde ela poderia estar, e ali de fora estava tranquilo e muito mais silencioso do que lá dentro, isso deu a margem que ele precisava pra se perder mais uma vez na sua própria mente.
De repente entrou um carro em alta velocidade na rua, e ele achou que seria mais um dos convidados da festa um pouco mais empolgado, o carro parou alguns metros além do portão da casa de Jessy e freiou, a porta do carona abriu rapidamente e Melissa saiu de dentro correndo...

2 comentários: