terça-feira, 28 de abril de 2009

Se Jogando De Cabeça (13)

Depois de ter achado Melissa ali, no meio daquelas meninas, as conclusões que ele tirou dela não foram nada boas, ele que já era acostumado a julgar as pessoas mesmo sem conhecer, mesmo sem elas terem dado nenhuma demonstração de como sua personalidade é, ele já tirava conclusões erradas de muitas pessoas, e Melissa, já tinha dado muitas demonstrações negativas pra ele.
Armar pra ele ser roubado, quase ter feito ele morrer, mesmo que sem ter a intenção de matá-lo, mas ele também pensou que valeria a pena aparecer naquela boate, e colocar toda aquela história a limpo.

Pegou uma toalha e foi tomar seu banho, enquanto isso a menina que estava com ele tinha acabado de acordar e foi ao banheiro também para urinar.
Como no banheiro dele tinha box, a menina podia usar a privada enquanto ele tomava banho.
Ela disse um “bom dia”, com uma voz num misto de cansaço e de vergonha, pois nós sabemos que essas horas devem ser realmente bastante embaraçosas.
Duas pessoas que não se conhecem, naquela ressaca física e mental do dia seguinte, após uma noite que eles sabiam que tinha sido incrível, mas a vergonha era inevitável.
Ele respondeu meio que dando uma risada, e ele ouviu a porta do box se abrindo, e sentiu as mãos dela o segurando pelo peito, arranhando tudo, como quem quisesse mais.
Ele se virou e mais uma vez experimentou os prazeres da carne.

Ela ficou esperando no banheiro enquanto ele foi buscar uma toalha pra ela, ele pegou uma toalha limpa que estava no seu armário, e também uma blusa dele branca e simples, pra ela se vestir e ficar menos envergonhada.
Levou a toalha e a blusa pra ela no banheiro, que agradeceu dizendo:
“Você é um anjo”
Ele apenas sorriu e foi para a cozinha preparar alguma coisa pra eles, ele podia não sentir nada por ela, mas ele era seu anfitrião, e não podia negar que ela era um ser humano com necessidades normais, e ele tentou não ser muito frio com ela.
E foi o mais amável possível, ela sentou no colo dele na cadeira da cozinha, enquanto comia e fazia carinho nele, ele até se sensibilizou com aquilo, e percebeu que todos nós temos um pouco de carência na vida, mesmo que a gente tente esconder isso atrás de noitadas e bebidas.

Depois de comerem ela foi se arrumar,e na despedida se beijaram ainda com o gostinho de café na boca, eles sorriram e ela deu um papel com o nome dela e um número de telefone pra ele, e disse pra que se um dia ele se cansar daquela vida de ficar solteiro, que ligasse pra ela, que ela iria ser a namorada dele.
Ele deu uma gargalhada e disse que talvez ligasse antes de ela sair da casa dele, pura mentira, ele disse aquilo apenas pra ela se sentir mais alegre e menos usada.
E além do mais, ele queria que naquele papel estivesse o telefone de outra pessoa, mas ele sabia que o grande dia estava pra chegar, e ele não conseguia conter a sua ansiedade por causa daquilo, o que ele não sabia era que a vida dele ia mudar muito, de novo, e pela mesma mulher, Melissa não era nada simples de se entender, e ele ia sofrer as consequências de tentar decifrar aquela menina...

2 comentários:

  1. mau posso esperar pra saber quem é afinal a tal melissa... ta muito booom
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMM....MISTERIOSO DEMAIS...ADOREI!

    ResponderExcluir