sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ciúmes (23)

Depois de algum tempo do lado de fora, entraram na boate com todas as expectativas boas possíveis.
Procuraram uma mesa que fosse mais discreta, mas de qualquer lugar podia se ter uma boa visão do palco, além de existirem várias “gaiolas” espalhadas pelo salão onde meninas ficavam dançando e se insinuando, enquanto o grande show não começava.
Pediram uma rodada de bebidas para começarem a entrar no clima, e isso não era uma coisa muito difícil de acontecer naquela atmosfera tão propícia a soltar a libido dos frequentadores.

O ambiente era realmente impressionante, parecia ser uma casa menor por fora, mas o salão era enorme e surpreendeu a todos.
Além das mesas dispostas em toda extensão da boate, tinham as garçonetes que vinham sempre trajadas com roupas sensuais e provocantes, era como se fosse um uniforme, todas com o mesmo tipo de tecido e modelo, só mudava a maquiagem e o estilo de amarrar o cabelo de cada uma.
Se o cliente quisesse um pouco mais de diversão, e não apenas ficar esperando a bebida ser servida na própria mesa, poderia se dirigir a um dos dois enormes bares que estavam em cada extremidade da boate.
Lá existiam as coqueteleiras e os bar mans, que faziam um show a cada drink preparado, muitas pessoas ficavam sentadas nos bancos esperando a bebida, e assim, acabavam se conhecendo por causa de algum gosto pessoal parecido.

Depois da primeira rodada de bebidas, Jessy pega o “cardápio” do lugar, e percebe que existe mais um andar ali, que eles não sabiam que existia, era o andar de cima com mesas de bilhar e fliperamas.
Késsia pergunta quando irá começar o show, a garçonete lhe responde que nunca tem uma hora certa pra ser dado início à atração principal, mas que todos seriam avisados, pelo sistema de som, minutos antes das meninas entrarem em cena
Filipe resolve chamar Pri pra irem conhecer o andar de cima, Jessy e Késsia entenderam o recado e disseram que ficariam por ali mesmo.

Subiram e viram muitas mesas de bilhar com pessoas sempre jogando animadas, cada uma delas tinha uma cor diferente de forramento, umas delas azuis, outras vermelhas, verdes e etc.
Se dirigiram a um canto que não tinha muito movimento e se sentaram num sofá que estava na parede, era mais tranquilo de se conversar ali, e ficava na frente de uma janela, já que a maioria das pessoas que estavam ali eram fumantes, coisa que Filipe odeia..
Achou que não deveria querer se prender a uma mulher que nem conhecia, e assim beijou Pri sem medo, e ficaram assim por ali durante um bom tempo.
Ela tinha um beijo incrível demais, e sempre fazia questão de demonstrar que se sentia muito segura com isso, pois a sua timidez e insegurança estavam desaparecendo conforme eles ficavam juntos mais vezes.

Terminaram de se beijar, e Pri disse depois de uns segundos:
-Olha ela lá.
E apontou pra escada, onde puderam vê-la muito rapidamente, já que ela desceu rapidamente, e mais uma vez demonstrando uma pressa angustiante.
Ele ficou pensando se Melissa vivia sempre ligada no 220, todas as vezes que eles se encontravam era a mesma coisa, correria.
Pri não estava mais aguentando de ansiedade, e disse pra Filipe esperar uns minutos que ela já voltaria com notícias, e se levantou, foi andando em direção a escada e desceu.
Ele ficou ali no sofá sentado, mas resolveu se levantar e ir para a janela e pensar um pouco se estava fazendo a coisa certa, afinal de contas Pri era uma garota incrível, e sempre era carinhosa nas vezes que se viam, além de nunca ter cobrado nada daquela relação, que se fosse há alguns meses atrás, com certeza ele já a teria pedido em namoro, mas precisava ver o que estava acontecendo com a sua vida, antes de se meter mais uma vez em um relacionamento sério.

Enquanto ele estava olhando para a lua e imaginando coisas, sentiu uma pessoa abraçá-lo e colocar as mãos por dentro de sua blusa, arranhando com as unhas o seu peito.
Com certeza era alguém que o conhecia bem, pois aquilo ali o deixava muito excitado.
Pelo perfume ele já sabia quem era, Pri tinha voltado de lá debaixo com a tal notícia.
Ela foi fazendo-o abaixar pra poder falar no seu ouvido, quando já estava alcançando a sua nuca, lhe deu umas mordidinhas de leve, seguida de beijos no pescoço, e foi soprando a sua orelha , aquilo deixou Filipe completamente arrepiado e ele quase cai no chão por perder as forças nas pernas, então finalmente ela fala com uma expressão demoníaca na voz:
-Melissa não vai se apresentar hoje...

2 comentários:

  1. O louco cara cada dia tuas palavras desde Abril fizeram com que todos personagens ganha se vida, a pesar de que elas existe, mas são de maneira especial... sem explicação continue a sim.
    Parabéns!

    ResponderExcluir