segunda-feira, 4 de maio de 2009

Surpresinha... (19)

Filipe acordou naquele dia de Sábado totalmente inspirado e feliz, sabia que seria um dia mais do que especial, iria finalmente se confrontar com Melissa, a mulher que tanto vinha tirando ele do sério.
Levantou e foi tomar um café, chegando na cozinha encontrou Jessy preparandoalguma coisa pra eles.
“Bom dia! Flor do dia!” Disse Jessy
“Bom dia, meu amor” Respondeu Lipe dando um beijinho em sua testa.
“Legal, agora vai lá escovar esses dentes seu imundo” Brincou ela.
“Tô indo mamãe”
Eles riram alto sem se dar conta de que tinham mais duas colegas de Jessy dormindo, entre elas a menina que ele tinha ficado.

Depois que Lipe tinha terminado, deu uma passada no quarto de Jessy pra dar uma olhada nas meninas, e num impulso estranho que mostrou a ele que ainda tinha um grande coração sentimental, foi dar um beijo na menina que ele tinha ficado, a beijou no rosto e ajeitou o seu edredom, saiu dali de dentro feliz por saber que sabia dosar carinho, com desprezo.
E nos momentos que eles ficaram juntos ela tinha se mostrado bastante carinhosa, não haviam motivos pra ele a tratar com indiferença, além de ele saber que a qualquer momento eles iriam se encontrar na casa, e como ela era tímida, tinha que arrumar um jeito de fazer isso ser normal.
Resolveu ir até a cozinha e avisar a Jessy que iria buscar a menina pra tomar café com eles, pra ela não se sentir muito envergonhada.

Foi mais uma vez até o quarto e foi acordar Pri, chegou bem perto dela e ficou chamando o seu nome em sussurros na sua orelha, ela dava umas resmungadas e se mexia pouco, então ele começou a mordiscar a orelha dela, foi nesse momento em que Pri começou a acordar e olhou pra ele assustada, e antes mesmo que ela pudesse esboçar uma reação tímida, ele a beijou com muita vontade, e disse pra ela se levantar pra tomar café com eles.
Pri deu uma risada e disse que ia querer mais daquele beijo, só que quando ela estivesse acordada de verdade e puder retribuir como ela queria, Lipe disse que estava esperando ansioso por isso, e foi pra cozinha pra ela poder se arrumar.

Eles ficaram conversando enquanto Pri não se juntava a eles, combinando quais pessoas eles iriam chamar pra irem juntos na boate naquela noite.
Ficou acertado que iriam Jessy, Késsia, Pri e mais alguns amigos do trabalho, mas o real motivo daquela ida poucas pessoas conheciam.
Pri chegou na cozinha e tomaram café pra poderem depois terminarem a faxina na casa, que precisava ser lavada ainda.
Levantaram-se e foram se preparar para começar a arrumação, cada um ficou com uma tarefa, e como Lipe não tinha intimidade nenhuma com faxinas, o trabalho mais fácil foi o dele, que era o de pegar as latinhas e outras coisas que estivessem pelo chão.
Com alguns minutos de dedicação, eles conseguiram limpar tudo, e foram pra sala descansar.

A noite chega e Jessy leva Lipe pra casa dele pra poder se arrumar, Jessy já tinha combinado com o pessoal onde iriam se encontrar, e a ansiedade dele aumentava a cada minuto que passava, ele foi pro quarto pegar a toalha e depois ir para o banheiro tomar banho.
Terminou o banho e foi começar a fazer a barba, quando ele ouve Jessy batendo à porta,ele abre pela metade e ela diz:
“Acho que Melissa viu o que não devia”
E entregou pra ele um papel que ela tinha achado no casaco dele, era mais um bilhete deixado por ela...

3 comentários:

  1. Como a minha futura redatora pediu, coloquei nome no personagem principal, e coloquei meu próprio nome, pois os conflitos que ele passa, de querer ser mais acessível e as atitudes tomadas por ele, são coisas que eu faria, portanto fiz essa escolha.
    E acho que tenho méritos pra ser o "mocinho", já que eu que escrevo essa porra,huahauahuah.

    ResponderExcluir
  2. te amo! ''mocinho'' rsrs obrigada!
    vc tem um talento enorme!!
    continue assim ta ficando muito boooommm!!!
    te adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já foi postada a continuação do livro, para ler:
    http://odiariodeumaeternaamizade.blogspot.com/

    Adorei você falando que tem méritos pra ser o mocinho.

    ResponderExcluir