segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Beijo (26)

Eles ficaram se olhando durante vários minutos sem perceberem, só conseguiram voltar à realidade quando um homem passou cambaleante de álcool e esbarrou neles, fazendo com que acordassem daquele pequeno e raro sonho, daquele devaneio sem precedentes na vida de ambos.
Recobraram a consciência, Filipe estava ali, mais perto de Melissa, como nunca havia chegado antes, havia sonhado com aquele momento desde que recobrou a memória.
De todos os textos, de todas as coisas bonitas que poderia dizer, só conseguiu fazer uma coisa, foi levantando o braço até chegar com a mão perto do rosto dela, Melissa não esboçou nenhuma reação contrária, se fosse pra desprezá-lo já teria feito na hora que pensou ser outra pessoa.

Encostou finalmente e carinhosamente a mão nos cabelos dela, ficou alisando seu cabelo e sentindo a maciez que tanto queria provar naquele dia chuvoso no ponto, onde toda a sua vida mudou, e deu uma virada de 180 graus.
Já não conseguia responder por suas ações, e a única coisa que o movia era a emoção, foi deixando se levar pela sua alma, por seu espírito que estava radiante de felicidade e satisfação.
Melissa correspondia muito melhor do que ele podia imaginar, enquanto acariciava seus cabelos ruivos e lisos, fechava os olhos e deixava a cabeça pender pro lado em que sua mão estava.

Ela estava totalmente entregue aos carinhos dele, e meio que inconscientemente também, segurou a mão esquerda de Filipe, aquilo foi como um choque que eles receberam, finalmente além de seus espíritos e pensamentos estarem conectados, havia o toque, um sentindo o calor do outro.
Se pudesse descrever aquele momento, ele sabia que os dois sentiram a mesma coisa, uma onda de calor enorme, que depois se transformou num arrepio profundo e seus corpos ficaram gelados, como se tivessem ficado sem vida por um instante, coisa parecida ele só tinha conseguido sentir tendo orgasmo, mas aquilo ali era muito mais intenso e mágico.

Ainda não havia nenhum vínculo entre eles, eles nunca tinham sequer conversado, e não foi difícil de imaginar como seria a primeira vez.
Se apenas um toque de mãos fez acontecer aquilo tudo, mal poderia esperar para tê-la por completo, e entrar num templo sagrado pra ele, o corpo despido dela, despido de pudor, de inocência, de raiva e de medo.
Filipe finalmente deixou de passar a mão em seu cabelo e foi chegando perto para beijá-la.

Percebeu que ela queria abrir a boca pra falar alguma coisa, e assim mesmo, sem dizer palavra, colocou seu dedo indicador em seus lábios, dizendo pra ela ficar quieta, e se deixar levar por aquele momento.
Foi chegando perto muito lentamente de seus lábios, olhando profundamente em seus olhos que estavam cheios d'água, e foi sentindo o rosto dela com a boca, dando pequenos beijos em seu rosto, e sentindo aquele perfume de muito perto, quase chegou a ter a sensação de um desmaio com aquilo, mas sentia um prazer enorme em sentir aquela mulher de uma vez por todas.
Passou a beijar seu pescoço e ouviu Melissa dar um suspiro, depois começou a dizer palavras desconexas e baixas, como se fosse um bebê aprendendo a falar, aquilo o deixou completamente excitado e quase perdeu o foco, querendo agarrá-la na mesma hora.

Foi voltando pra perto de sua boca, para poder finalmente beijá-la, ela estava hipnotizada por seus carinhos e completamente entregue ao momento.
Quando seus lábios se tocaram, Melissa o empurrou com força e saiu correndo mais uma vez, Filipe caiu em cima de uma das mesas que estava cheia de copos, e quase desmaia com aquilo.
Não por cair, mas por ser acordado tão abruptamente no meio de um sonho desses...

2 comentários:

  1. Nossa!
    (OBS: Até que enfim cheguei aqui! :P)
    Preciso saber mais da história, está realmente boa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. como sempre Melissa começa algo e nao termina(o bom da história)... ate imagino o clima que havia entre os dois(naquela troca de olhares..)

    ResponderExcluir