terça-feira, 12 de maio de 2009

Dando O Sangue (27)

Tentou se recuperar o mais rápido possível daquele susto, pra poder ainda alcançar Melissa, mas como se já não bastasse as condições adversas sempre impostas a ele, ainda viria algo mais grave do que apenas levar aquele tombo por cima de uma mesa, afinal de contas haviam pessoas bebendo nela e não ficaram nem um pouco contentes com aquilo, mesmo sabendo que ele não teve culpa alguma na situação, mas era de se compreender, pois aquele momento foi tão deles e pessoal, que ninguém estava prestando atenção no que tinha acontecido, estavam obviamente vendo o show, e do nada, uma pessoa cai em cima da mesa, jogando as cervejas e bebidas no chão, dizer que foi um susto é pouco.

Foi se levantando atordoado com aquilo, se fosse numa situação normal ele estaria morrendo de vergonha, pediria desculpas as pessoas e pagaria uma rodada de bebidas, mas aquela era uma situação adversa, não estava preocupado com a sua imagem perante os outros, e sim em ir atrás da mulher de sua vida, que nesse momento tinha ganhado alguns metros significativos na sua frente.
Não prestou atenção em nada e saiu sem falar com ninguém, nessa hora um dos rapazes que estava sentado e bebendo com uns amigos, ficou indignado de Filipe não ter ao menos pedido desculpa e foi tirar satisfações com ele:
--Cara, você não reparou no que tu fez? Sujou minha mina toda!
Falou o rapaz com a voz completamente alterada pelo álcool, e ainda tinha o agravante de querer se mostrar pras outras pessoas que naquele momento em que Filipe caiu, se aglomeraram em volta deles pra ver o que tinha acontecido.
--Desculpa cara!
Ele disse apenas isso e virou as costas pra poder sair da boate, não havia tempo pra discussões, ainda mais que sabia que não levaria a lugar nenhum. Não satisfeito com o ibope que tinha ganho somente naquele diálogo, o rapaz foi mais longe:
--Filho da puta de merda! Volta aqui seu covarde!
As pessoas poderiam xingar ele da maneira que quisessem que não ligaria, mas não naquele dia, não naquela situação em que foi do céu ao inferno em menos de um segundo.
Sabia que a primeira ofensa era “universal”, mas o chamar de covarde foi o cúmulo, já estava na adrenalina de querer sair logo dali, e quando ficava daquele jeito fazia as coisas sem pensar, era como se ele ficasse sem sentidos, e a ira tomasse conta do seu corpo.
Foi andando a passos largos em direção ao rapaz que estava se preparando para xingar um pouco mais, levantando os braços pra poder fazer mais escândalo no seu teatrinho, mal sabia que a estrela daquele show seria ele mesmo.
--Voltou seu babac....
Não deu tempo nem de completar a frase, Filipe deu um soco no seu rosto com toda raiva que estava sentindo, juntando com a frustração do encontro com Melissa.
Ele não se deu conta de que enquanto o rapaz falava besteira, o amigo dele tinha se levantado e sumido, quando estava se virando mais uma vez pra poder sair, ele surge com uma faca na mão.
A sorte dele foi que a segurança já estava chegando para dar um jeito na situação, mas nada que não deixasse ele sair ileso daquilo tudo.

Quando Filipe foi passar pelos seguranças, levou um corte no braço por causa da faca, saiu andando rapidamente enquanto os seguranças tentavam conter o homem com a faca, pois ele estava ameaçando machucar muitas pessoas inocentes, mesmo sem ter noção da besteira que fazia.
Quando ele passou pelas meninas, só notou a cara de desespero de Jessy e Pri ao vê-lo passar com aquele corte no braço, apesar de não estar sentindo nada, a não ser a vontade de encontrar Melissa.
Jessy tentou ir atrás dele para impedí-lo, mas foi em vão, estava decidido a ir atrás dela custe o que custar.
E saiu da boate, pra uma noite fria e chuvosa, sem ter certeza pra onde ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário