quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Cartaz (22)

Eles saíram e foram buscar Pri em sua casa pois ela já estava pronta e os esperando, chegando lá Filipe desceu do carro e foi buscá-la.
Apesar de saber que a noite não seria comum, se arrumou com muito capricho, e ele não teve como segurar a vontade que sentiu de lhe dar um beijo, era o seu lado carinhoso falando alto mais uma vez, estendeu a sua mão e saíram assim até entrarem no carro.
Foram para o banco de trás e ficaram conversando baixinho, era a primeira vez que puderam se ouvir em uma situação normal, repararam que tinham muitas coisas em comum, foi um diálogo agradável e se sentiram felizes por estarem juntos, Filipe somente lamentou não tê-la conhecido antes daqueles dias infernais.

Chegaram na casa de Késsia que rapidamente entrou no carro, sentou-se no banco da frente e deu um beijo na mão dele, desejou boa noite à Pri e Jessy.
Filipe contou toda a situação que tinha ocorrido à ela, já que sem querer entrou naquela história insana demais, apenas por ter adormecido no seu colo.
Pri disse que não se importava de não entrar de mãos dadas com ele na boate, e falou que poderia esperar pra ver o que seria resolvido:
“Espero que você consiga arranjar um lugar pra mim no seu coração”
Disse ela sussurrando em sua orelha, Filipe se arrepiou na hora e perdeu por alguns poucos segundos a força, nesse tempo beijou-o na boca.

Quando se aproximaram mais da boate já se podia ver a confusão de pessoas do lado de fora, todas elas procurando diversão e assistir a um show nada convencional, pelo menos pra eles que nunca tinham ido numa casa assim, ainda mais com o objetivo de encontrar uma pessoa específica.
Saíram do estacionamento e foram direto pra entrada comprar os bilhetes, não existia diferença de preços pra homens e mulheres como nas outras casas, todos tinham que pagar um mesmo valor, 50 reais, por não ser um preço muito acessível perceberam que se tratava de uma boate seleta.
Filipe pagou a entrada de todas elas, e disse:
“A bebida é por conta de vocês, tão pensando que vão ficar de patroas hoje?”
Elas riram e seguiram pra fila, no caminho eles olharam pra dentro da boate e Jessy e Filipe se olharam ao mesmo tempo, como que comemorando uma vitória silenciosa:
Mais uma vez viram a foto das atrações da noite, dentre elas reinava absoluta e como uma rainha, a ruiva que destruiu a vida sentimental dele, Melissa...

Um comentário:

  1. Curiosa de +++ para o que vai acontecer nessa boate... Tenho certeza que vai vim altas ...
    Só esperando ... rsrs

    ResponderExcluir