quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Medo (30)

Aquele beijo destruiu completamente todas as expectativas que ele havia sonhado, foi muito mais especial do que poderia imaginar, num lugar não muito comum, naquela hora e com aquele tempo frio e chuvoso.
Com todas as adversidades daquele momento, não podia deixar de sentir o amor que já existia entre os dois, sua alma estava tranquila e finalmente sentiu que se morresse ali, teria concluído com êxito uma das missões mais difíceis de sua vida, beijar aquela mulher como sempre quis.
O beijo dela era diferente de tudo que ele já tinha experimentado, sua boca era quente e sua língua se movia bem devagar, como se estivesse fazendo carinho uma na outra.
Enquanto seus corpos se procuravam, Filipe passava a mão direita na nuca de Melissa, fazendo movimentos de massagem, ela ficava cada vez mais relaxada e sua respiração era um misto de ofegante, com uma coisa calma, quase um suspiro.

Terminaram de se beijar e deram um sorriso de satisfação, sentiam a mesma coisa um pelo outro o que os tornavam iguais nesse aspecto.
Melissa pode ter tempo de mais uma vez se preocupar com o corte em seu braço, e dizer novamente que tudo era por culpa dela.
Filipe disse que tudo aquilo tinha que acontecer, pois havia aprendido que se uma coisa chega até ele facilmente demais, e rápido demais, ela se vai com mais rapidez e intensidade do que chegou, fazendo assim com que se arrebente todos os sentimentos bons que tinha sentido.
Todas as coisas que aconteceram foram perigosas, frustrantes, trágicas e tristes até aquele momento, e então depois de explicar o seu ponto de vista, ele pergunta à ela:
--Quando é que a felicidade e a paz entram nisso tudo?

Depois dessa pergunta, o sorriso e o rosto alegre de Melissa desapareceram, assim como ela sempre fazia fugindo dele.
Jamais imaginaria que uma simples pergunta fosse mudar completamente o clima entre os dois, já prevendo o pior, abraçou-a e pediu desculpas carinhosamente, assim ela não poderia sair correndo dele como sempre fazia.
Então ela disse ainda sobre a proteção de seu abraço:
--Parece que a felicidade e a paz nunca estão no mesmo lugar que eu...

Ela disse aquilo de uma tal forma que Filipe ficou estático, pensando na besteira que fez em fazer aquela pergunta, mas achou melhor que ela abrisse o jogo com ele logo, e dava pra perceber que mais uma vez estava se metendo em encrenca, uma encrenca das grandes, mas prometeu a si mesmo que iria até o final.
Não importava mais o que poderia acontecer com ele, àquela altura do campeonato estava disposto de corpo e alma a dar a vida se fosse preciso para ser feliz com ela, e de uma vez por todas fazer com que Melissa tivesse um pouco de felicidade.

Melissa então foi se soltando dos braços dele e falou:
--Você não merece uma pessoa como eu, sou problemática demais.
--Tarde demais pra você me dizer isso, mesmo sem te ter direito, não consigo me ver sem você.
--Comece a enxergar um futuro sem mim, desde sempre foi assim, alguns dias atrás você nem sabia meu nome, e eu sempre faço besteira mesmo, não deveria ter te deixado bilhete nenhum.
--Mas mesmo sem deixar bilhete nenhum você já tinha deixado seu recado num lugar difícil de se chegar...
--Tenho medo da resposta, mas vou perguntar, onde?
Ele pegou a mão esquerda de Melissa e levou até a direção do seu coração, depois foi subindo até chegar na sua cabeça e disse:
--No meu corpo e no meu espírito, desde que te vi muitas coisas mudaram em mim,e não vou deixar você escapar de mim, nunca mais.
--Mas eu não sinto a mesma coisa que você, aceite isso!

Ela disse isso tentando fingir o que sentia,e Filipe disse:
--Esqueça todas essas dores que você sente e aprendeu a esconder tão bem, comigo vai ser diferente, além do mais, ninguém consegue mentir pra mim, vejo a verdade nos olhos das pessoas.
--Você é realmente especial demais, não quero te machucar, sei que vou te magoar mesmo sem querer, isso sempre me persegue, nunca consigo ser plenamente feliz.
--O que você quer que eu faça? Que te apague da minha memória? Já perdi a memória uma vez, e não vou perder de novo!
--Eu não sei se você está sendo sincero comigo!
Gritou Melissa finalmente mostrando seu maior medo, de que ele estivesse a enganando.
Filipe a puxou do banco pra ficarem de pé, e assim, a fez olhar bem dentro de seus olhos e falou:
--Se você pudesse ver além de meus olhos, e enxergar o que está escrito na minha alma, sabe o que você leria escrito em letras garrafais?
Melissa fez sinal de que não sabia o que era,e Filipe com lágrimas nos olhos responde:
--TE QUERO!!!

3 comentários:

  1. Posso fazer um mini depoimento por comentário?
    Primeiro, quero dizer que essa parte tá linda, da conversa dos dois, onde mostra medo, paixão, tá lindo!
    Agora, sobre o autor. É, você mesmo! UAHEUHSAUEHUSA, tipo, sabia que eu fico muito feliz quando eu comento aqui e você fica bobo no msn falando "ah, você comentou". Eu digo pra você que me sinto importante e você diz que sou importante, é onde fico mais feliz ainda. Pronto, só queria demonstrar isso. Porque do mesmo jeito que você adora quando eu comento, eu adoro quando você fala sobre meus comentários, haha.
    Te adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anjo...Sua história esta cada vez melhor!!!
    Posso ñ te ter todos os dias....mais tenho um pouquinho de vc em cada capítulo q leio!!!
    Continue assim....esta maravilhoso!!!
    Bjus =*
    Adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa... como sempre: perfeito!:)

    vc é d+ lipe
    te adoro
    bjs

    ResponderExcluir